Em uma série de conteúdos abordados recentemente aqui no blog vimos os principais aspectos da solução de mídia indoor. Abordamos como os estabelecimentos podem ser beneficiados, a importância de investir nessa estratégia, entre outros.
Contudo, você sabe como escolher uma solução dessas para seu comércio? Você sabe o que ela deve oferecer para que seu empreendimento possa usufruir todo o potencial de captação de clientes?
Se ainda estiver com dúvidas sobre este tema, não se preocupe, pois vamos apresentar ao longo desse conteúdo os principais recursos que deve se atentar na hora de realizar seu precioso investimento.
Saiba como obter um software de mídia indoor completo. Descubra as principais configurações que irão auxiliar no desenvolvimento da sua marca. Confira!
É fato que cada desenvolvedora entrega uma solução diferente ao mercado, ou seja, cada uma apresenta particularidades nos recursos oferecidos. Entretanto, existe um padrão que você deve conhecer, isto é, algumas funcionalidades indispensáveis para sua empresa.
Fizemos questão de elencar as principais e que certamente irão assegurar que sua empresa alcance o sucesso das campanhas propostas, saiba a seguir!
Uma das funções que mais estimula a acessibilidade é a simplicidade ao gerenciar de modo fácil todos os conteúdos das telas. Seja ao utilizar TVs, terminal de consulta de preços ou totens, todas devem oferecer facilidade no gerenciamento.
Opte por uma solução que também ofereça uma plataforma WEB, onde todas as telas do seu estabelecimento estejam integradas e ainda permita realizar uma sincronização automática dos equipamentos.
Esse software deve possibilitar o uso de servidor local ou em nuvem, ao passo que oferece a possibilidade de aderir aos equipamentos com instalação no formato “Plug&Play”, o que viabiliza maior eficiência e facilidade na instalação.
Com essa configuração seu negócio elimina por completo a utilização de Pen Drives na hora de realizar a sincronização. Como resultado os processos se tornam mais ágeis e efetivos.
Seu estabelecimento possui setores diversificados? Uma solução avançada deve conceder tabelas de preços com diversas opções de personalização, a fim de agregar mais customização às demandas desses setores.
Com relação a presença de tabelas, conheça algumas configurações ainda mais assertivas:
• Monte e disponha suas tabelas de forma organizada e rápida;
• Atualização automática dos preços;
• Integração com qualquer balança;
• Espaço para anunciantes;
• Anúncios em vídeo ou imagem;
• Exibição de ofertas e promoções da loja;
• Chama senha para fila;
• RSS de notícias e previsão do tempo.
Existem diferentes sistemas que realizam a consulta de preços, mas são poucos que o fazem de forma eficiente e inteligente. Sendo assim, por meio da inovação uma solução deve propiciar melhor performance de dados e maior engajamento com o cliente.
Em outro artigo sobre mídia indoor, apontamos a necessidade de elaborar campanhas onde seus fornecedores possam criar anúncios. Ao passo que você melhora e amplia a qualidade dessa parceria é possível mesclar suas próprias promoções.
Outro diferencial é o recurso de realizar anúncios por voz, uma vez que disponibiliza a armazenagem dos preços em banco online e offline. Veja algumas configurações avançadas:
• Consulta de preços com foto e leitura do preço em voz;
• Anúncios de fornecedores em vídeo e imagem;
• Informações qualificadas e editáveis dos itens;
• Servidor local ou na nuvem;
• Integração de preços via arquivo texto ou banco de dados;
• Equipamento com WiFi ou Ethernet;
• Tela de 10” e leitor digital 2D.
Uma das melhores formas de elevar o nível de comunicação da sua loja é através de impressão de cartazes padronizados com layouts customizados com os aspectos do seu negócio. Conheça os principais aspectos acerca da criação de cartazes.
• Sistema WEB simples e prático;
• Automatize a produção de seus cartazes;
• Modelos padronizados com a sua marca;
• Diversos modelos e formatos de impressão;
• Reduza seus custos e aumente seus resultados.
Todos os aspectos que mencionamos ao longo do conteúdo fazem parte de uma solução realmente completa e pronta para atender às demandas. Diferentes soluções oferecem parte dessas opções o que acaba gerando maior investimento, pois em algum momento você precisará recorrer a outros módulos.
Entretanto, e se te mostrássemos uma solução que apresenta exatamente as características mencionadas acima? Saiba que nós da Símix Sistemas temos exatamente o que você precisa.
A SuperMídia é uma solução desenvolvida única e exclusivamente para atender todas as suas demandas com eficiência e segurança. Se ficou interessado nos recursos mostrados acima, acesse nosso site e conheça a solução que pode realmente mudar a forma como você gerencia seu estabelecimento.
Afinal, é preciso de um parceiro experiente que agregue conhecimento e expertise aos processos da sua empresa!